Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024

Notícias

Ex de Ana Hickmann vira piada na web após anunciar pré-candidatura

Por Elisângela Costa em 22/06/2024 00:22:48

Nesta sexta-feira (21/6), o ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, usou as redes sociais para anunciar pré-candidatura nas próximas eleições. O empresário afirmou virá como uma das opções para vereador na cidade de São Paulo, lutando pela violência contra os homens e a alienação parental, no entanto, acabou virando piada entre os internautas.

“É um problema real, mas muitas vezes subnotificado. É crucial trazer mais visibilidade e apoio para todos que enfrentam essa realidade”, escreveu na legenda de um vídeo publicado no perfil do Instagram, se solidarizando com colegas do sexo masculino que tenham sido agredidos por suas companheiras.

Alexandre seguiu: “Muitos homens sofrem de vergonha e estigmatização ao tentar denunciar os abusos. Além disso, há um aumento substancial de retaliação por parte dos agressores”.

No discurso, Correa ainda alertou aos homens darem queixa, caso fossem vítimas de violência doméstica. “A sociedade tende a associar a masculinidade à força e à resiliência, o que faz com que os homens existem em admitir que estão sofrendo violência doméstica e irem para a denúncia. Esse é um problema de ontem, de hoje e de sempre”, frisou.

Logo, o assunto repercutiu a apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, virou um dos assuntos mais comentados da rede. Para quem não lembra, Hickmann denunciou o Alexandre por violência doméstica e patrimonial, em novembro do ano passado, com base na Lei Maria da Penha. Os dois se divorciaram, oficialmente, em maio.

No x, um usuário do microblog repudiou as declarações de Alexandre Correa, comparando as falas com as de um extinto humorístico da TV Globo:

“SURREAL: o marido bolsonarista da Ana Hickmann, ACUSADO DE BATER na apresentadora, resolveu se candidatar a vereador sob a bandeira de ‘defender os homens da violência sofrida pelas mulheres’. Parece piada do Casseta e Planeta, mas é o Brasil em 2024”, ressaltou.

Nos comentários, mais críticas: “Nesse caso, quem é ele na fila do pão? O melhor é não dar palco… é tudo que eles querem”, “Quando eu acho que já vi o fundo do poço, alguém cava mais pra baixo!”, “Que vergonha alheia dessas situações, viu!”, “E ainda vai arrumar gente pra votar nele”, “Se o cara desviou o dinheiro da própria mulher, imagine quantos milhões e bilhões ele vai desviar do município de São Paulo” e “Tudo pode piorar”.


Fonte: Metrópoles


Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois