Pedro Bial usou as redes sociais para se manifestar após a premiação de Fernanda Torres no Globo de Ouro, na categoria Melhor Atriz em Drama, pelo seu papel no filme Ainda Estou Aqui. No Instagram, o apresentador exaltou a artista, com quem foi casado no passado.
“Nanda, Fernanda, Fernando, Cláudio. A família do teatro encurta séculos, alonga a vida breve”, escreveu Bial, se referindo não só a atriz, como Fernanda Montenegro, Fernando Torres e Cláudio Torres – mãe, pai e irmão de Fernanda Torres.
Fernanda Torres e Pedro Bial se relacionaram por três anos. O romance começou em 1982, quando a atriz tinha apenas 17 anos e dava seus primeiros passos na carreira. Os dois chegaram a morar juntos. Apesar de ex-casados, a atriz e o apresentador são amigos até hoje. Fernanda, inclusive, já foi entrevistada pelo jornalista em diferentes programas de TV.
E Bial não foi o único ex a parabenizar a artista pelo prêmio. O diretor Gerald Thomas, com quem ela foi casada de 1991 a 1996, também comemorou a conquista. Compartilhando um vídeo do momento em que a artista recebe a premiação, o dramaturgo declarou:
“Parabéns pela vitória, Nanda. Eu sei como isso é importante para você, apesar de sempre ser em nome do cinema brasileiro. Eu sei quem você é!”, afirmou ele na legenda do vídeo. “Hoje eu ri com uma declaração sua. Parei, olhei pela janela… pensei na tua mãe [Fernanda Montenegro] e em flash and crash e ri. Parabéns”, escreveu.
*Com Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade