Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, alfinetou Graciele Lacerda nesta quinta-feira, 11. Ela chamou a esposa de Zezé Di Camargo de amante e disse que a gravidez da moça 'é um golpe do baú'.
“Mas para quem disse que ‘amante não tem lar’, errou. Amante tem lar, amante engravida e amante fica rica. É, a gente vê várias aí, não é? E aí entraram em casamentos. A culpa não é só delas, não, gente. A culpa maior é do homem, hoje eu vejo assim. Porque se o homem não quiser, não trai e fica com a mulher dele. Mas depois a culpa cai somente na mulher”, disse Cleo Loyola, em vídeo compartilhado no Instagram.
Para embasar seus comentários, a religiosa relembrou o rumores de que Graciele se relacionava com Zezé enquanto ele ainda era casado com Zilu. Segundo ela, apesar do início controverso, Lacerda não tem culpa disso e que seu bebê, que está a caminho, não merece sofrer retaliações por infidelidade por parte do pai.
“O erro da Graciele foi o tanto de maldade que ela fez em relação à Zilu, fazer fake news de Priscila Dantas, entendeu? E outras coisas mais. O filho dela não tem que pagar pelo o que ela fez, mas a colheita vem de qualquer forma, não é? Dessa ninguém corre. Mas o que eu desejo realmente para a criança dela, para o filho dela, é que venha com muita saúde e que venha trazer realmente a alegria para essa amante”.
Cleo e Luciano se conheceram e se apaixonaram na juventude. Ela foi a primeira esposa do sertanejo e, juntos, eles são pais de Wesley Loyola Camargo. Quando o rapaz nasceu, Luciano tinha apenas 16 anos.
Com o passar do tempo, a relação esfriou e os dois optaram por se divorciar. Nos últimos anos, Cleo tem feito diversos vídeos expondo o ex-marido e sua família. Ela já fez acusações graves contra a família Camargo. Certa vez também insinuou que Luciano se relacionava com homens quando eles eram casados. Na época, o cantor sertanejo processou Cleo por injúria. O desfecho do caso é desconhecido.
Cleo Loyola também já brigou publicamente com Zilu quando os filhos não tomaram o partido da mãe na separação de Zezé. "Meu problema judicial com meu ex-marido não deve interferir nos laços afetivos entre meus filhos e o pai! Não coloco meus filhos contra o pai, e respeito muito o amor deles para com o pai. Assim como eles também me respeitam e me amam como mãe!", respondeu Zilu, na época.
Fonte: Terra
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade