Notícias

Ex-deputado Ismael Pereira desabafa: “Darei minha vida, se preciso for pela soberania da minha querida Pátria

Por Elisângela Costa em 11/11/2022 21:16:30

Meus bravos compatriotas:

Como nada devo ao todo poderoso imperador e sinistro Alexandre “Bonaparte”, tampouco temo ser afrontado pelos seus tresloucados rompantes de excesso de autoridade, me apresento de público para não me esconder covardemente no biombo do anonimato. Meu nome é Ismael Pereira, conto hoje com 82 anos de idade, mas com um vigor físico e mental de 22, para dar minha vida, se preciso for, pela soberania da minha Pátria amada - Brasil. Resido em Aracaju, capital do notável Estado de Sergipe.

Exército, Marinha e Aeronáutica, Aeronáutica que foi minha sempre exaltada escola de vida, sempre merecerão o meu mais profundo respeito. Porém, data vênia, não sei o que as Forças Armadas brasileiras querem que o povo faça mais do que heroicamente vem fazendo, indo aos milhões as ruas e fazendo diuturna penitência na frente dos Comandos Militares, sem que até o presente momento nada de concreto tenha acontecido por parte de quem tanto o povo tanto espera, ou seja, justo das Forças Armadas, que a bem da verdade, é, neste momento agônico que tanto vem fustigando o povo brasileiro, único e confiável fio de esperança para estancar a desordem institucional e a insegurança ora vigente no País.

Será que não basta a inelegibilidade de um candidato condenado, (ficha suja); a escancarada fraude eleitoral; o público e notório abuso de autoridade do sinistro Alexandre de Moraes, e bem recentemente a afronta as próprias Forças Armadas, de serem extintas, e autoritariamente transformadas numa reles guarda nacional bolivariana, quem sabe comandada pelo supremo general Marcola? Confesso que não estou entendendo o que as Forças Armadas ainda estão esperando acontecer! Acho que a corda já esticou pra mais da conta.

Esperamos que não tenhamos que amargar a desilusão de que não contaremos com a mão amiga e o braço forte do nosso intrépido Exército Brasileiro, e que, destarte, só nos reste as inabaláveis coragens cívicas do povo brasileiro – nossa heroica e destemida FORÇA DESARMADA, que demonstra inabalável disposição de não ceder um palmo sequer da trincheira de luta, e dar a última gota de sangue pela soberania do Brasil, que deve permanecer intocável, e acima de tudo. Nosso reiterado SOS ao glorioso Exército de Caxias, a brava Marinha de Guerra do imortal Tamandaré, e a nossa briosa Força Aérea, do insigne Marechal do Ar, Eduardo Gomes” para mais uma vez “sentar a pua” contra a tirania. 

Do velho patriota – ISMAEL PEREIRA. Aju/SE, 12/11/2022”.

Fonte: CadaMinuto

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois