Cafu (Divulgação)
Cafu teria recebido uma determinação da Justiça de São Paulo, para desocupar um imóvel localizado em Alphaville, região metropolitana da capital paulista. O ex-futebolista teria recebido a ordem de despejo de uma residência de 526 metros quadrados, segundo noticiou o jornalista Rogério Gentile, do UOL.
Ainda segundo o site, a decisão tomada pelo juiz Raul de Aguiar Ribeiro Filho, autoriza, caso seja necessário, o arrombamento da residência com o auxílio de uso de força policial. O pentacampeão da Copa do Mundo de 2002 pode recorrer.
Dois empresários afirmam ter emprestado o valor de R$1 milhão a Cafu, em 2017. Segundo ambos, o ex-atleta ficou de reembolsar o montante em três meses, pagando a cifra de 160 mil a mais, por conta dos juros. O tal imóvel teria sido dado como garantia de pagamento. Porém, a acordo teria sido quebrado pelo ex-jogador de futebol.
Já Cafu alega que os juros cobrados pela dupla de empresários “são abusivos, ilegais e criminosos”. Contudo, a Justiça não aceitou o pedido da defesa e determinou a desocupação do imóvel.
Fonte: AreaVip
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade