Notícias

Ex-marido de Simaria quebra o silêncio: “Fui forçado a sair de casa”

Por Elisângela Costa em 01/06/2023 13:48:56

O outro lado de uma história já muito conhecida e debatida pelo público. O titular deste portal foi até a Espanha para uma entrevista exclusiva com Vicente Escrig, ex-marido de Simaria. Desde a separação, em 2021, o ex-casal trava uma longa batalha judicial que já tem vários capítulos.

Entre as revelações e acusações feitas pelo espanhol, ele afirma que foi obrigado a deixar a casa que dividia com a cantora. 

“Eu não tive escolha. Eu fui forçado a sair de casa. Não foi minha escolha, pelo contrário”, afirmou.

Quem decidiu se separar?

O espanhol contou que a decisão de se separar pela primeira vez partiu dele: “Ela falou que se separou. Ela não se separou, fui eu que me separei da primeira vez. Porque tinha uma série de condições, ela não respeitava nosso acordo inicial, nosso compromisso”. 

Acusação de roubo de R$ 5 milhões

Vicente também não deixou de abordar a acusação de que teria roubado R$ 5 milhões de Simaria. Ele deu sua versão dos fatos e contou que não pegou dinheiro algum da ex-mulher.

Além disso, o empresário também afirmou que tem passado por dificuldades financeiras, citando os custos processuais de mais travas judiciais.

Vicente fala dos filhos

Em sua primeira entrevista desde que o casamento chegou ao fim, o espanhol conta que os filhos são a razão dele resolver falar sua versão dos fatos. “Não só para ter uma prova pros meus filhos futuramente verem que eu continuo lutando. Mas também porque ela deu uma entrevista me atacando. 99% das coisas que ela falou eram mentira, eram inverdades, e eu tenho meu direito”, explicou. 


Fonte: Léo Dias

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois