A ex-mulher de Amado Batista entrou na Justiça em busca do reconhecimento de União Estável e pede quase R$ 1 milhão do cantor. Segundo Layza Felizardo, ela foi expulsa de casa e traída diversas vezes por ele. Amado não foi encontrado para receber a intimação e pode ser surpreendido por um oficial de justiça em seus próximos shows.
Após término conturbado com Amado Batista, Layza Felizardo entrou com ação para reconhecer união estável com o cantor e a posterior dissolução. A influenciadora começou a namorar o artista aos 17 anos, eles terminaram por um ano, mas quando retomaram o romance foi para morar juntos.
Depois de separação, Layza expôs traições por parte de Amado Batista, o acusou de violência doméstica, revelou que desenvolveu ansiedade por causa do relacionamento de cinco anos e contou que foi expulsa pelos enteados da casa em que morava com o empresário.
Layza relatou também que fez um acordo com Amado Batista, que a ajudaria financeiramente por um tempo até conseguir se estabilizar. Além do valor em dinheiro, o músico se comprometeu a conseguir um lugar para a moça morar, mas, segundo ela, o compositor não cumpriu com sua palavra.
Amado Batista ainda não foi citado na ação por dificuldade em encontrá-lo em sua residência ou mesmo contactá-lo por telefone, tendo Dr. Marlon Charles Bertol, advogado de Layza, feito um pedido para que o oficial de justiça entregue a citação em show do cantor
Fonte: R7
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade