Mesmo preso após ser acusado de estupro, Daniel Alves recebeu uma mensagem de amor de sua ex-mulher, Joana Sanz, em homenagem aos 40 anos que o atleta completou nesse sábado (6/5). Mesmo após todo o ocorrido, a modelo espanhola afirmou que o jogador da Seleção Brasileira é uma das pessoas mais importantes em sua vida e que ainda nutre amor por ele.
Ainda assim, Joana Sanz afirmou ter pensado bastante antes de fazer a publicação: “Hoje, faz aniversário uma das pessoas mais importantes da minha vida. Pensei muito antes de fazer essa publicação, porque a humanidade não entende de empatia e amor além de uma relação, mas aqui vou: adoraria estar comemorando os 40 anos (de Daniel)”.
No entanto, a modelo ressaltou que, por conta de erros do jogador, não foi possível comemorar a data da forma que desejaria, mas, sem dar detalhes, acredita que tudo dará certo: “Não foi possível comemorar por um erro que acabou saindo caro, mas confio que tudo dará certo logo. Aqui sigo e seguirei presente, de outra forma, mas presente. Amor incondicional”.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade