Presidente do CSE José Barbosa se reuniu com o prefeito Júlio Cezar nesta quarta-feira (28) - Foto: Arquivo / Ascom
O CSE enviou na tarde desta quarta-feira (28), um ofício à Federação Alagoana de Futebol (FAF/AL) solicitando arbitragem FIFA e de fora de Alagoas para o jogo contra o CSA, marcado para o sábado (02), às 16h, no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
“Solicitamos, preferencialmente, que os árbitros designados façam parte do quadro da FIFA, a fim de assegurar a máxima qualidade e imparcialidade na condução do jogo mencionado” diz trecho do ofício enviado a FAF/AL que o Portal Todo Segundo, teve acesso com exclusividade.
De acordo com o que apurou o Portal Todo Segundo, a decisão foi tomada após uma reunião entre o presidente do CSE José Barbosa, o prefeito Júlio Cezar e os demais membros da diretoria.
“Nós achamos prudente buscar uma arbitragem independente para um jogo desta importância. Quero aqui destacar o trabalho da arbitragem alagoana, que tem excelentes árbitros em seu quadro, mas é de concordância de todos que tenhamos uma arbitragem de fora para um jogo como esse. Essa vaga é histórica e importante para o CSE. O clube tem todo o meu apoio, disse o prefeito Júlio Cezar após ser questionado pelo Portal Todo Segundo.
No próximo sábado (02), às 16h, o CSE recebe o CSA, no Estádio Municipal Juca Sampaio, na cidade Palmeira dos Índios. O Tricolor ocupa a 3ª colocação do Estadual com 9 pontos e precisa apenas de um empate para garantir uma vaga nas semifinais da competição.
Fonte: Portal Todo Segundo
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade