Nesta semana, mais dois nomes da dramaturgia foram desligados da TV Globo: Paolla Oliveira e Regina Casé. E esta coluna, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu detalhes e motivos das demissões.
Segundo fontes da coluna, um dos motivos do corte de Regina Casé, que estava há 40 anos na casa, foi o alto salário. Além disso, a atriz vinha fazendo uma série de exigências como nós já noticiamos com exclusividade há alguns dias.
A última exigência de Regina Casé teria sido uma camareira só para ela, mas que não poderia ser da Globo. Ou seja, ela levaria a pessoa para trabalhar na emissora.
Paolla Oliveira também teve como um dos motivos do desligamento o alto salário. Segundo fontes, a atriz ganhava mais de R$ 200 mil. No entanto, mesmo faturando alto, a artista queria escolher os trabalhos que faria e chegou até a pedir um aumento.
A coluna Fábia Oliveira descobriu também que a lista dos cortes ainda não terminou. Passarinhos verdes sopraram em nossos ouvidos que o próximo na mira da Globo é Cauã Reymond, que está no ar atualmente em Terra e Paixão, novela das 21h.
Ainda de acordo com fontes, o motivo é que o artista anda indo pelo mesmo caminho de Paolla Oliveira. Eita…
Regina Casé faz série de exigências à TV Globo
Passarinhos verdes sopraram nos ouvidos desta colunista que, na época das gravações de Todas as Flores, Regina Casé pediu para a Globo contratar duas maquiadoras que já trabalham com ela, para também fazerem o serviço dentro da emissora. Além disso, a artista teria exigido produtos de uma marca específica de maquiagem para usar.
E não para por aí. Ainda de acordo com fontes, a atriz pediu determinados pincéis para a aplicação dos produtos, também a seu gosto, que, segundo ela, aderem melhor à pele.
E se engana quem pensa que as exigências são só no que diz respeito ao setor de maquiagem. Regina Casé ainda teria solicitado um camarim particular e decorado o espaço à sua maneira, colocando um tapete de seu gosto.
Nos bastidores, o que corria era que Regina Casé parece ter uma produção dentro da produção da TV Globo.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade