Notícias

Fábio Porchat fala de 'triste repercussão' sobre a decisão de não ter filhos: 'Falo do medo desde sempre'

Por Elisângela Costa em 10/04/2023 10:22:57

Separado de Nataly Mega depois de oito anos de relacionamento, Fábio Porchat ainda lamenta a triste repercussão que o caso tomou. Na época, o apresentador foi só elogios a então esposa pelos anos de parceria, e especificou que a decisão dele de não ter filhos impactou no fim da relação.

"Está sendo triste (a repercussão), mas ao mesmo tempo bom. Eu tenho recebido muitas mensagens bonitas de gente falando: 'Estou passando por essa mesma situação'. Mulheres e homens falando. E muita gente que não quis ter filhos, já mais velho, vem falar comigo: 'Fique tranquilo que vai dar tudo certo, eu não tenho filho e sou feliz'. No fim das contas, é uma situação pessoal, vida que segue", disse Porchat à "Veja".

"Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável", disse Porchat à época da separação. Segundo o apresentador, a vontade de não procriar já o acompanhava há anos. Quando se casou com Nataly, ele achava que poderia mudar de ideia. A cineasta até congelou óvulos. Até que chegou o momento que o casal não entrou mais em um acordo.

"Comecei a fazer terapia ano passado, já fiz, parei, fiz, parei... Mas já venho falando do meu medo de ter filho desde sempre. Há muito tempo, até no 'Papo de segunda', era assunto recorrente entre os amigos. Era uma coisa que estava na minha cabeça e, no ano passado, só levei a sério mesmo", disse o apresentador.


Fonte: Extra

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois