Gugu, Rose e filhos
O imbróglio familiar envolvendo o espólio do falecido apresentador Gugu segue rendendo na Justiça. A coluna LeoDias teve acesso ao processo onde os advogados da mãe e irmãos de Gugu definiram quais serão as suas testemunhas a depor contra Rose Miriam, a esposa do apresentador.
Entre os selecionados para expor por que a mãe dos filhos de Gugu não possuía uma união estável com ele estão o suposto companheiro do famoso, Thiago Salvático, e até apresentadores de TV.
A intenção da família de Gugu é a de tirar Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador, João, Marina e Sofia, do espólio milionário dele. Ou seja, fazer com que ela não receba sua parte desta herança além da pensão destinada aos filhos.
Gugu e Thiago Salvático
Para isso, os advogados dos Liberato reuniram uma lista bem curiosa: Thiago Salvátivo, que mora na Alemanha e diz ter vivido um affair com o falecido enquanto ele era casado com Rose, foi convocado para depor justamente sobre a união estável de Gugu e a mão dos filhos dele. Ainda no rol de testemunhas estão Sonia Abrão, Otávio Mesquita, Leão Lobo e Márcia Goldschmidt.
Dentre eles, chama atenção também a convocação de Geraldo Luis, da Record TV, para testemunhar a favor da família de Gugu sobre a criação de João Augusto, Marina e Sofia.
Esta petição foi protocolada no dia 30 de janeiro de 2023 e a audiência irá acontecer de forma híbrida, com os depoimentos da parte a favor de Gugu de forma presencial e os de Rose Miram e suas filhas, que moram em Orlando (EUA), por uma videoconferência.
Desde a morte de Gugu, em novembro de 2019, os filhos do apresentador entraram em uma disputa pela herança do pai. No testamento, o ex-contratado da Record TV não reconhece Rose Miriam como companheira em união estável, e nomeia a própria irmã, Aparecida Liberato, como responsável por cuidar de seu espólio.
Tal ação de Gugu gerou um grande desentendimento entre as os filhos dele: o filho mais velho, João Augusto, está do lado da tia no caso e suas irmãs, Marina e Sofia, hoje emancipadas, decidiram apoiar a mãe.
*Com Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade