Nesta quinta-feira (7/9), Sthefany Brito falou em nome da família e agradeceu ao motorista que atropelou Kayky Brito, Diones Coelho Silva. Através de suas redes sociais, a atriz enalteceu os cuidados e socorro prestado ao ator após o acidente. “Foi um verdadeiro anjo”, escreveu em um trecho do comunicado.
“Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos por telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro imediato para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele”, continou.
Sthefany ainda lembrou do apoio que ela e os parentes têm recebido: “Gostaríamos de expressar os nossos mais sinceros agradecimentos a todas manifestações de carinho que temos recebido. Essa corrente de amor e boas energias reforçam nossa fé todos os dias”.
A irmã do artista finalizou falando sobre gratidão e que a família Brito está focada na cura de do rapaz. “Seremos eternamente gratos! Por aqui, estamos concentrados na recuperação do Kayky, com muita fé, amor e gratidão!”, concluiu.
Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito, foi readmitido na plataforma 99. Após a web pressionar e cobrar respostas pela atitude da empresa, o profissional poderá voltar a trabalhar normalmente, após consertar seu carro, que foi avariado no acidente.
Os questionamentos começaram após Lucas Neto chamou atenção da companhia e rebater: “Por que baniram o motorista? Tudo na investigação aponta uma fatalidade. Ele [Diones] não havia consumido álcool, não estava acima do limite de velocidade, presto socorro na hora”.
Internautas também fizeram cobranças sobre o caso: “O motorista n teve culpa de nada, e querem por que querem culpar ele de qualquer jeito”, “Estão querendo incriminar o cara a todo modo”, “Esses acidentes ocorrem diariamente com motoristas de aplicativo, mas só esse deve ter sido afastado por se tratar de famoso” e “Infelizmente são assim, excluem os motoristas sem nem dar direito a despesa. Sou advogado e trabalho com esses casos”.
Em resposta, a 99 comunicou: “A 99 esclarece que o motorista Diones Coelho da Silva foi desbloqueado na manhã desta quinta-feria (7/9). Ele havia sido bloqueado temporariamente por conta das investigações do acidente que está envolvido”.
Uma vakinha online foi aberta em nome de Diones e até o momento da publicação desta matéria, já havia arrecado mais de R$ 100 mil. O objetivo inicial era conseguir R$ 30 mil para que ele conseguisse sanar todo custo.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade