Na noite deste sábado (2), a família e os amigos de uma jovem que morreu em um acidente na AL-115, em Igaci, no dia 27/8, estiveram na missa de sétimo dia e pediram justiça na porta da Catedral Diocesana de Palmeira dos Índios.
Carla Marianna de Oliveira tinha 25 anos e estava em uma moto com o marido e o filho, quando o veículo foi atingido por um carro. A jovem morreu no local, enquanto Fabrício Correia de Oliveira, 24, e João Nicolas Laurindo Oliveira, 6, ficaram feridos.
Internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, Fabrício passou por cirurgia no tornozelo e precisará fazer novo procedimento cirúrgico, dessa vez na clavícula. João Nicolas apresenta melhora no quadro de saúde, mas ainda está na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O protesto na entrada da catedral foi realizado logo após a missa e as pessoas que estiveram presentes apontam que o acidente foi ocasionado pela imprudência do motorista do carro.
Foi apurado que ele estava em alta velocidade e atingiu a traseira da moto. Com a batida, os dois veículos foram parar no canteiro de obras às margens da rodovia.
Naquele dia, a família comemorava o aniversário de João Nicolas em um clube de Igaci e seguia no sentido Palmeira dos Índios no momento do acidente.
Fonte: Já é Notícia
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade