A farmacêutica Marcelle Bulhões, morta a pedradas pelo ex-namorado Cícero Messias, foi agredida por quase duas horas antes de ser assassinada no bairro Village Campestre 2, parte alta de Maceió. A informação é da Polícia Civil de Alagoas.
De acordo com o delegado Thiago Prado, que investiga o caso, Cícero foi até a casa de Marcelle na noite de terça-feira (7) e se prolongou até a madrugada de quarta-feira (8), período em que agrediu a mulher.
Ainda segundo a autoridade policial, a violência física perdurou por quase duas horas, quando a farmacêutica conseguiu fugir até o quarto e se trancou no cômodo para pedir ajuda à polícia. No entanto, o homem arrombou a porta para continuar as agressões.
Ainda na tentativa de conseguir que os vizinhos chamassem a polícia, ela saiu do quarto correndo até à porta de casa, gritando e pedindo por socorro.
"Mas foi no momento em que ele quis cessar o pedido de socorro para evitar ser preso, pegou a pedra e desferiu golpe na cabeça da vítima. O primeiro golpe foi suficiente para partir a pedra ao meio", afirmou o delegado.
Em seguida, ele a atacou mais duas vezes com pedradas e Marcelle morreu, segundo informações da Polícia Civil.
"Por diversas horas ela estava sendo agredida e não conseguiu acionar a polícia, foi quando ela saiu da residência gritando por socorro, mas infelizmente o socorro não chegou a tempo", informou Thiago Prado.
Cícero se entregou à polícia nesta quinta-feira (9) após se esconder em um canavial.
*Com GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade