A notícia da morte de Val Kilmer, ator de Batman Eternamente e Top Gun, aos 65 anos, pegou o mundo do cinema e seus fãs de surpresa. Seguidores do artista, que faleceu em Los Angeles após ter uma pneumonia, na terça-feira (1º/4), “invadiram” as redes sociais para enviar mensagens de apoio.
“Você sempre será meu Batman favorito 😢🦇💚💚💚”, afirmou uma. “Descanse em paz, Val. Minhas condolências à família e amigos”, desejou outra. “RIP. Obrigado por tornar minha infância tão divertida com Real Genius, Thunderheart, The Ghost and the Darkness e, claro, Top Gun e Batman”, apontou uma terceira. “Descanse em paz, Val. Obrigado por sua arte, seu coração, seu espírito, sua ousadia, sua profundidade, sua humanidade. Obrigado por fazer parte da minha infância até a idade adulta. De Real Genius a Top Secret e tudo mais. Você faz parte das minhas e de muitas outras memórias mais queridas. Assim como você interpretou Jim Morrison, desejo a você amor, paz e cuidado com aqueles que você deixa para trás. Obrigado e siga em frente 🌹”, escreveu mais um.
A revelação do óbito
Val Edward Kilmer, mais conhecido como Val Kilmer, astro de Hollywood responsável pelo sucesso de grandes filmes, morreu aos 65 anos. O falecimento do ator foi informado pela filha dele, Mercedes, à imprensa dos Estados Unidos. Ele ficou conhecido por ter vivido Jim Morrison, em The Doors, e atuado em Batman Eternamente e Top Gun.
A estrela morreu por conta de uma pneumonia, em Los Angeles, conforme informou a herdeira do artista. Ela ainda relatou que Kilmer foi diagnosticado com câncer na garganta, em 2014, mas se recuperou. O ator foi submetido a uma traqueotomia e teve a voz prejudicada, o que fez com que ele se afastasse da carreira de ator.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade