Filha da cantora Vanusa, Aretha Marcos gravou um vídeo nas redes sociais relatando estar passando por ameaça de morte. A cantora de 49 anos, afirma estar vivendo um "terrorismo" que vem lhe causando perdas financeiras.
"Não está sendo fácil. Eu tive que cancelar em menos de dois meses, eu tive que cancelar curso de inglês e uma mentoria, por causa dos problemas do grupo que vem explorando a minha imagem, o meu nome, a minha vida privada. Pessoas que colocaram lixo, gato morto, perguntando se eu queria um tiro, numa cidade do interior onde eu morei. Gente atrás de mim. Um terrorismo, que todas as pessoas da área mental que tiveram comigo falam: 'não sei como você não se matou'", desabafou.
"Eu não tomo remédio, não tenho o apoio nem o auxílio de ninguém. Eu administro sozinha o problema. Só que eu estou tendo muitas perdas financeiras. Estou sofrendo assédio na rua, ameaças de morte, pessoas fazendo magia "negra", macumba. Não tenho vida social nem amorosa há mais de dez anos", completou ela.
Aretha não revelou, no entanto, que grupo seria esse grupo que está atacando ela e conta que já tomou as providências para denunciar os ataques.
"Que eu saiba, nenhum dos envolvidos foram chamados para prestar depoimento. A polícia já veio até mim. Eu já confirmei, mas não aconteceu nada. Para mim é uma vergonha, mas desta vez, a gente vai resolver. Estou tendo perda do meu patrimônio, inclusive da minha carreira".
Vanusa com o filho Rafael Vanucci e Aretha Marcos — Foto: Instagram
Fonte: Extra
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade