Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024

Notícias

Filho caçula de Zé Vaqueiro já respira sem ajuda de aparelhos

Por Elisângela Costa em 03/09/2023 00:20:09

Boa notícia! O cantor Zé Vaqueiro e sua esposa Ingra Soares informaram através de suas redes sociais, nesta sexta-feira (1º), que o filho caçula deles, Arthur, que está internado em um hospital desde que nasceu com a Síndrome de Patau, está, finalmente, respirando sem a ajuda de aparelhos.

“Arthur já respira por conta própria. O nosso rei Arthur é forte. SÓ FELICIDADE. OBRIGADA, MEU DEUS!”, escreveu Ingra em um storie no seu perfil no Instagram.

“Hoje é um dia que tô muito feliz. Acordei hoje com uma notícia maravilhosa de Arthur como vocês viram. Fomos lá visitar ele, ver ele descansando sem o cateter de oxigênio. Eu fico com o coração cheio de amor e grato a Deus por ser tão incrível em tudo até nos mínimos detalhes”, escreveu Zé Vaqueiro nos stories do Instagram.

Arthur nasceu no dia 24 de julho com uma rara malformação genética chamada Síndrome de Patau. A anomalia pode levar a varias alterações no desenvolvimento do bebê, tais como atraso mental, malformações no sistema nervoso central, problemas cardíacos congênitos, fenda labial e no palato, olhos afastados ou pequenos.

Devido a complicações desse acontecimento, o bebê precisou ser internado na UTI. Na ocasião, o cantor Zé Vaqueiro cancelou toda sua agenda de shows até o dia 17 de agosto, para dar apoio à sua família.

Agora, com a boa notícia de evolução do filho do casal, a expectativa é que logo ele vá para casa. A mãe de Arthur aproveitou também para falar aos seus seguidores que ainda não mostrará a foto dele.

“Sei que todos vocês estão esperando uma foto do Arthur, e agradeço por respeitarem esse tempo. Vamos mostrar NA HORA CERTA, a hora que Deus tocar no meu coração”, disse Ingra.

O cantor Zé Vaqueiro também aproveitou para agradecer aos seus seguidores pelo apoio e orações. “Obrigado a todas as orações e peço que continuem orando pela saúde do Arthurzinho”, agradeceu.


Fonte: Metrópoles


Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois