Um jovem identificado como João Pedro da Costa Goes, 26 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (01), no Povoado Santo Antônio, antigo “Gavião”, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O jovem era filho do ex-vereador Josué Barros, o “Profeta”.
De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), testemunhas relataram que o jovem estava em um bar localizado na pracinha do povoado às margens da AL-115, quando foi surpreendido por homens que estavam em um carro modelo Fiesta de cor dourada.
Um dos criminosos teria descido do veículo encapuzado e efeituado os disparos. “Ele se levantou da mesa, colocou as mãos na cabeça, foi justamente quando o assassino aproveitou e atirou na nuca dele”, disse Humberto, tio da vítima.
João Pedro da Costa Goes, prestava serviço ao presidente da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, Ronaldo Raimundo. Raimundo ainda não se pronunciou sobre o caso.
Os institutos de Criminalística (IC) e (Médico Legal) foram acionados e fizeram a perícia e recolheram o corpo. O motivo do crime ainda é desconhecido e é investigado pela Polícia Civil.
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade