João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu Liberato, ficou em silêncio durante a audiência judicial da ação que sua mãe, Rose Miriamdi Matteo, move para que a Justiça reconheça a sua união estável com o apresentador. Gugu morreu em novembro de 2019, aos 60 anos.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, apesar de João Augusto ter ficado em silêncio, as gêmeas Marina e Sofia foram a favor do reconhecimento de união estável.
Já Aparecida Liberato, irmã de Gugu, e um outro sobrinho permaneceram em silêncio.
Bens de Gugu
A audiência começou nesta segunda-feira (22/5), em São Paulo. A família do apresentador se divide em dois: os que apoiam Rose, as filhas gêmeas Sofia e Marina Liberato; e os que apoiam que a divisão da herança não a inclua.
Este lado da família é encabeçado pelo filho mais velho, João Augusto Liberato, e a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, nomeada inventariante do espólio.
Os bens do apresentador são estimados em mais de R$ 1 bilhão e são alvos de disputa na Justiça desde a morte do apresentador no final de 2019. No testamento do apresentador, a divisão do espólio foi feita da seguinte forma: 75% dos bens divididos entre os três filhos legítimos, e os 25% restantes para os cinco sobrinhos do apresentador.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade