O apresentador Leão Lobo deu o que falar ao recordar de sua longa amizade com Ana Maria Braga que não acabou tão bem assim. Durante o podcast Papagaio Falante, ele abriu o jogo sobre o assunto.
Os dois foram amigos por cerca de 30 anos até que ela se casou e cresceu socialmente, resultando no afastamento deles. O jornalista contou que, em uma ocasião, Ana o convidou para trabalhar no Note e Anote, da Record TV.
O comunicador ainda revelou que apresentou um projeto de programa para um diretor da Record TV, mas Ana Maria acabou ficando com a ideia. Ele comentou ainda que, após uma conversa, Ana mudou seu comportamento durante o programa, interrompendo-o e fazendo um discurso sobre inveja, o que o deixou chateado.
E não para por aí...
No mesmo dia, Leão Lobo chorou nos corredores da Record e o diretor comentou que Ana "sacaneava todo mundo". Ele se sentiu traído e decidiu sair da emissora. Algum tempo depois, Ana tentou culpar Ratinho por algo, mas Lobo a chamou de mentirosa e cortou relações definitivamente. Apesar de tê-la perdoado, ele preferiu manter distância.
Fonte: Terra
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade