Notícias

Flamengo demite preparador físico que agrediu Pedro com soco

Por Hermann Ulisses em 31/07/2023 11:58:44

Foto: Davi Barros/GE

Foto: Davi Barros/GE

O preparador físico Pablo Fernández foi demitido pelo Flamengo após agredir o atacante Pedro com um soco no rosto, no vestiário da Arena Independência, em Belo Horizonte, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG. O argentino foi informado da decisão na noite deste domingo (30). A direção ainda vai conversar com o técnico Jorge Sampaoli para definir o seu futuro.

Pablo Fernández ficou em Belo Horizonte para depor na polícia, assim como Pedro, que também fez exame de corpo de delito para registrar a ocorrência.


Pablo Fernández, além de ser preparador físico, era uma pessoa influente na comissão técnica de Sampaoli. Participava das decisões e até comandava treinos no Ninho do Urubu. Por enquanto, a situação de Marcos Fernández, filho de Pablo, está em aberto.

O presidente Rodolfo Landim, que está em Miami, acompanha de perto as decisões e teria conversado diversas vezes com demais dirigentes após a agressão.

O preparador físico pediu perdão para Pedro e reiterou a vontade de se acertar com o jogador. O preparador admitiu ter reagido da pior maneira na situação.


Fonte: GazetaWeb

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois