O Flamengo irá providenciar jatinhos para que os jogadores que estão servindo suas seleções estejam à disposição para a partida contra o Red Bull Bragantino, na quinta-feira (23). O chileno Erick Pulgar e os uruguaios Arrascaeta e Varela entraram em contato com o comando do futebol do clube e requisitaram o transporte, a fim de disputar o jogo no Maracanã. A informação é do portal ge.
O Chile, de Pulgar, encara o Equador, em Quito, nesta terça-feira (21), às 20h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Uruguai, de Arrascaeta e Varela, enfrenta a Bolívia, às 21h30, em Montevidéu. Na última quinta-feira (16), o chileno esteve em campo nos 90 minutos do empate com o Paraguai, em Santiago; já os uruguaios não foram utilizados contra a Argentina, na Bombonera.
Ainda segundo o ge, a iniciativa dos jogadores de requisitar ao clube voos particulares teve ótima repercussão interna. Mesmo que não seja novidade e o Flamengo tenha os recursos para providenciar o retorno rápido, a pedida mostrou foco e vontade do grupo em disputar a reta final do Brasileirão.
Logo que Pulgar, Arrascaeta e Varela entraram em contato com o Flamengo, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel, juntamente com os gerentes Fabinho Soldado e Juan, levaram a demanda ao presidente Rodolfo Landim, que aprovou.
O Flamengo recebe o Red Bul Bragantino no Maracanã na quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), em partida atrasada, válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Em caso de vitória, o Rubro-Negro assume a terceira posição e ficará a dois pontos do líder Palmeiras.
Fonte: Lance!
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade