A Polícia Civil (PC) de Alagoas prendeu um homem de 56 anos, foragido da Justiça pernambucana, acusado do assassinato de Alzírio Semião da Silva, morto a facadas em 2000, no município de Bonito (PE). A vítima foi morta por ciúmes, segundo informou a polícia.
A prisão se deu por meio da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP), sob o comando do delegado Fernando Lustosa.
Os agentes da 9ª DRP conseguiram localizar e capturar o foragido nessa quarta-feira (18), na Fazenda Caçamba, zona rural de Chã Preta (AL), dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Bonito (PE).
Segundo as investigações, o crime teria motivação passional, uma vez que o suspeito teve desavenças com a vítima, que era seu vizinho. Por motivos de ciúmes, ele esfaqueou Alzírio Semião até a morte.
Após o crime, o homicida fugiu e se escondeu na região do Vale do Paraíba, interior alagoano, tendo sido localizado, 24 anos depois, pelos policiais civis da Delegacia Regional de Viçosa.
Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado para Delegacia, onde foram tomadas providências cabíveis. Foi realizada a audiência de custódia, tendo sido mantida a prisão preventiva.
*Com assessoria
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade