Notícias

Fotos: em meio a boatos de traição, Neymar posa com Bruna Biancardi

Por Elisângela Costa em 19/03/2025 09:49:54

Em meio aos boatos de traição e aos exposeds que vem sofrendo, Neymar resolveu mostrar nas redes sociais que está tudo em paz com Bruna Biancardi. O jogador posou ao lado da namorada, que está grávida da segunda filha do casal, que se chamará Mel, e Mavie, de 1 ano.

Em uma das imagens, o casal aparece dando um selinho e, na outra, o atleta dá água de coco para a herdeira, que está apenas de fralda e sapato. Na publicação, ele marcou a amada e colocou um emoji de coração.

Biancardi em Mangaratiba

Bruna Biancardi apareceu, na terça-feira (18/3), curtindo a casa de praia de Neymar, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Nos stories do Instagram, a influenciadora digital publicou uma foto do lago da casa e mostrou que estava aproveitando o dia de sol.

Biancardi, que está grávida de Mel, sua segunda filha com o jogador de futebol, ainda compartilhou uma imagem em que aparece um livro religioso: Uma Vida Abençoada, de Kelly Minter. A obra é um devocional.

O foco na vida espiritual vem em meio à uma nova polêmica de traição. A modelo Any Awuada revelou, na semana passada, que foi a uma festa no interior de São Paulo onde Neymar estava com amigos e recebeu R$ 20 mil para ter relações com o atacante do Santos.


Polêmica de nova traição

Neymar teve o helicóptero flagrado em uma chácara localizada em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo.

A festa, repleta de mulheres, teria começado na segunda-feira (10/3) e terminado somente na tarde de terça (11/3).

De acordo com Léo Dias, mais de 10 garotas de programa participaram da reunião.

Segundo a modelo Any Awuada, ela teria transado com Neymar na manhã de terça-feira (11/3). Uma segunda mulher também teria participado do ato.

Uma das mulheres presentes diz ter um vídeo do momento em que Neymar entra no quarto com duas modelos.

Ela afirma ter recebido R$ 80 mil de Neymar Pai para que o vídeo não fosse divulgado. O pai do jogador nega.


Fonte: Metrópoles

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois