Uma funcionária de uma loja localizada no centro de Palmeira dos Índios foi agredida na tarde desta segunda-feira (03) por uma ex-namorada de um rapaz que também trabalha no estabelecimento.
As guarnições do Pelopes estavam em rondas pela cidade no momento que foram acionadas para atender a ocorrência de ameaça no "Lojão do Povo" na Rua Antônio Matias.
Chegando ao local, foram identificadas as partes envolvidas. A vítima relatou que estava em outro local e foi informada por terceiros que uma mulher estava no Lojão do Povo muito alterada e fazendo ameaças de morte a ela dizendo que beberia o sangue dela no momento que ela chegasse no local.
A vítima foi ao local de trabalho, mas a autora não se encontrava. Minutos depois quando a vítima estava sozinha na loja a autora entrou no estabelecimento verbalizando palavras de baixo calão e fazendo ameaças de morte.
A vítima foi agredida fisicamente e encontrava-se lesionada com escoriações pelo corpo. Diante da situação, o efetivo levou as partes para a Central de Polícia em Arapiraca para os procedimentos cabíveis. O fato foi registrado por volta de 12h40.
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade