Galã das décadas de 90 e início dos anos 2000, quando posou nu duas vezes para a extinta revista gay "G Magazine", o ator David Cardoso Jr, de 52 anos, acaba de criar um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto que vende nudes na web.
"Amigos, está aberto meu onlyfans! Sou artista há 46 anos e essa é mais uma etapa nessa minha carreira. Uma maneira de agradecer aos fãs que me seguem há tanto tempo. Sempre tive um público fiel que nunca me julgou. O link está na bio. Será uma página diferente de tudo,divertida,ousada,como sempre foi a minha vida. Sejam bem vindos", postou ela nas redes sociais na última segunda-feira, 27.
Filho de David Cardoso (o Rei da Pornochanchada) está vendendo fotos como veio ao mundo mediante ao pagamento de 15 dólares mensais, o equivalente a R$ 78, na cotação atual.
Para divulgar o novo trabalho, David postou umas fotos de cueca em casa para mostrar que continua saradão.
O post, porém, acabou rendendo algumas críticas ao ator, que, revoltado, gravou um vídeo para rebater os ataques à sua foto de cueca.
"Não é foto apelativa. Quero mostrar como um homem de 52 anos que não bebe, não fuma, não usa drogas, treina, pode chegar a essa idade. Algumas pessoas levaram na maldade e disseram: 'que baixaria', 'você não precisa disso' 'está apelando'... Estou de cueca! Vocês acabaram de vir de um carnaval com todo mundo pelado na rua e vocês reclamando que eu estou de cueca na minha casa, sozinho. Que falso moralismo é esse?". Não pode ver um homem de 52 anos de cueca? Como vocês estão insuportáveis!", disse.
Em seguida, Davi conformou que criará o OnlyFans: "Tenho 46 anos de carreira. Minha vida é feita de fases. Estou na fase agora de aproveitar meu lado físico para ganhar dinheiro, fazer meus shows, fotos, livros... Vou, se Deus quiser, fazer meu OnlynFans. Qual o problema, disso? Não estou roubando ninguém".
*Com Extra
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade