Uma gestante desmaiou no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira na noite desta segunda-feira (13). Ela realizava uma denuncia contra o companheiro que, segundo ela, vinha a agredindo e a ameaçando.
A vítima, de 28 anos, procurou o CISP para denunciar o companheiro de 30 anos, e possível agressor, relatando estar gestante e que estaria sendo agredida e ameaçada pelo companheiro. Ainda na recepção, ela chegou a sofrer um desmaio, momento que o SAMU foi acionado e a conduziu até a UPA do município.
Na UPA durante o atendimento, o possível agressor invadiu a unidade e se identificou como esposo da vítima. Nesse momento, a vítima em pânico solicitou a intervenção da guarnição, onde o autor foi abordado, não sendo constatado nada de ilícito com o ele.
A vítima não foi conduzida a Central de Polícia devido ao estado de saúde, ficando sob cuidados médicos conforme relatório apresentado na central. O autor foi conduzido a Central de Flagrantes em Arapiraca para os devidos procedimentos.
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade