Reynaldo Gianecchini abriu o jogo e revelou o seu estado civil após boatos de que estaria vivendo um affair com o médico Wadih Vilela. As suposições começaram após internautas perceberem uma série de coincidências em imagens publicadas pelos dois, no fim do mês passado. No entanto, nesta quarta-feira (28), o ator participou do podcast ‘Café com Mussi’, apresentado pelo e-BBB Rodrigo Mussi e, ao contrário do que muitos esperavam, o artista garantiu que está solteiro.
“Faz nove anos que eu não namoro”, revelou Gianecchini que destacou: “Eu gosto da vida de solteiro, não sou uma pessoa que preciso ter alguém. A coisa anda bem sozinha, eu sou muito independente, eu gosto de viajar”, completou.
Reynaldo Gianecchini contou, ainda, que está “super livre”. “Gosto de me aprofundar nas coisas, mas ter alguém para casar também é uma delícia. No caso, não tem pintado porque se não bate um monte de coisa, vamos viver as historinhas. Estou super livre”, declarou. “Sou um cara que sou apaixonado pela vida, eu adoro estar apaixonado e com tesão pela vida. Prezo muito os encontros, os encontros sexuais também, mas para se relacionar num nível maior, tem que valer a pena”, revelou.
Em novembro, internautas apontam que Reynaldo Gianecchini poderia estar vivendo um affair com o médico Wadih Vilela, após uma série de coincidências envolvendo um quarto de hotel. Desde então, as especulações só vêm aumentando! Mas… Quem é o profissional de saúde que supostamente ocupou um lugar especial na vida do ator?
O bonitão tem 33 anos, é servidor público e atende como médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Três Lagos, no Mato Grosso do Sul. O também modelo já representou o estado do Centro-Oeste brasileiro no concurso de ‘Mister Nacional 2022’.
Passarinho verde contou para esta colunista, detalhes da intimidade de Wadih Vilela, como por exemplo, que ele já foi pego em salas de bate-papo da cidade. O médico não seria uma pessoa de temperamento fácil, pelo contrário. No âmbito profissional, é definido como “chato”, cheio de “não me toque”, despertando, supostamente, a indiferença de seus colegas de trabalho. Além de ser reconhecido como apoiador do governo Bolsonaro, fontes desta coluna de apenas seis leitores, revelam que ele gosta sim de um holofote.
O médico saradão costuma tirar o fôlego de seus mais de 46 mil seguidores do Instagram. Em diversos cliques postados, Vilela gosta de posar sem camisa, exaltando o corpo escultural, além de expor algumas fotos de viagens.
Fonte: ig
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade