o casal deve morar junto, mas não pretende oficializar um casamento | Reprodução/Redes Sociais
A gravidez de Gisele Bündchen levantou rumores de um possível casamento entre ela e o professor de jiu-jitsu, Joaquim Valente. No entanto, a modelo não deve casar com o namorado devido a incompatibilidade financeira.
De acordo com a imprensa internacional, amigos próximos ao casal relataram que a loira, dona de um patrimônio multimilionário, e professor devem morar juntos, mas não pretendem oficializar um casamento no momento.
Vale ressaltar que, Gisele Bündchen, uma das modelos mais importantes de todos os tempos, possui um patrimônio avaliado em cerca de US$ 400 milhões de dólares, equivalente a R$ 2 bilhões de reais. Em contra partida, Joaquim gerencia a academia Valente Brothers no exterior.
Para quem não acompanhou, Bündchen está grávida de seu terceiro filho com Joaquim Valente, conforme revelou a revista People. O casal, que assumiu o relacionamento em junho de 2023, está animado com essa nova fase e se dedica a criar um ambiente acolhedor para a família.
Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o assunto. "Essa já garantiu a pensão de pelo menos 1000 reais", escreveu um usuário. "O importante é que eles sejam felizes para criar seus filhos", ressaltou outro. "Não precisa casar é só morar juntos e pronto. Quanto a diferença financeira, só mostra que ela não tá nem aí pra isso", frisou mais um.
*Correio Braziliense
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade