Gusttavo Lima chegou a anunciar para esta coluna que sairia da Sony Music e criaria sua própria gravadora. A Sony, então, usou todas as armas que tem, principalmente no sonho de qualquer artista de trilhar uma carreira internacional. Sem uma grande gravadora, esse sonho é impossível. E recentemente Gusttavo adiantou para a coluna que em 2023 dividirá seu tempo entre Goiânia e Miami, em busca de novos rumos na carreira.
Se o último contrato de Gusttavo com a Sony, abrangia apenas o Brasil e já foi o maior da história do país, imagine agora. Em 2019, ano em que GL assinou com a Sony, o dólar estava mais baixo, e o digital não era tão forte, pois não havíamos tido a pandemia. No entanto, o cenário hoje é outro. É importante frisar que as negociações ainda estão em andamento, mas a renovação já é dada como certa.
Especula-se que na última assinatura, a Sony desembolsou cerca de 40 milhões de reais para renovar com o cantor. Já neste ano, a conversa este ano está partindo dos 70 milhões de reais. Os valores do contrato de Henrique & Juliano com a Virgin são no mesmo nível, mas na hora de negociar, ninguém supera o Embaixador.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade