Guilherme Marques (meio) não enfrenta o Atlético-MG; Matheusinho e João Magno estão à disposição — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
Goiás e Atlético-MG vão a campo na noite desta segunda-feira, pela 15ª rodada da Série A. Os clubes medem forças no estádio da Serrinha, em Goiânia, a partir das 20h (de Brasília) - clique aqui e acompanhe em Tempo Real.
O Verdão vive momento delicado e luta contra o risco de rebaixamento. O Galo está na parte intermediária da tabela e tenta se aproximar do pelotão de frente.
O Goiás tem 11 pontos, está na zona da degola e perdeu nas últimas três rodadas - para Bragantino, Coritiba e Santos. Na derrota de 4 a 3 para o Peixe, na Vila Belmiro, o time esmeraldino saiu na bronca com a arbitragem por marcar um pênalti polêmico na reta final do jogo. Independentemente disso, porém, o Verdão sabe que precisa mostrar evolução e espera fazer valer o mando de campo para se recuperar no Brasileirão. O técnico português Armando Evangelista ainda busca a primeira vitória comandando o time em casa, na Serrinha.
O Atlético-MG está há seis jogos em vencer na temporada. No Brasileiro, segue com 20 pontos, em busca de fechar o primeiro turno no G-6. O Galo perdeu em casa para o Corinthians na rodada passada, por 1 a 0. Luiz Felipe Scolari precisa alcançar a primeira vitória no novo trabalho. A principal notícia do Atlético é o retorno do atacante Hulk, que cumpriu suspensão automática.
Transmissão: SporTV e Premiere
Tempo Real: o ge acompanha com vídeos exclusivos
Escalações
Goiás - técnico: Armando Evangelista
O treinador esmeraldino não contra com Guilherme Marques e Palacios e terá de mexer no meio-campo. A tendência é que Luís Oyama seja titular. Morelli também pode voltar ao time. No ataque, João Magno, autor de um dos gols do time na derrota por 4 a 3 para o Santos, deve entrar no lugar de Diego Gonçalves.
Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira (Morelli) e Luís Oyama; Matheusinho, João Magno e Anderson Oliveira.
Quem está fora: Guilherme (suspenso após expulsão), Palacios (lesão muscular), Dieguinho (edema ósseo na coluna), Gabriel Novaes (lesão muscular) e Hugo (lombalgia)
Pendurados: Diego, Matheus Peixoto, Guilherme, Zé Ricardo, Bruno Melo, Maguinho, Alesson e Palacios
Atlético-MG - técnico: Felipão
O Atlético tem grande lista de desfalques para a partida. O atacante Cristian Pavón está fora da partida, com pubalgia. Hyoran, Bruno Fuchs e Matías Zaracho estão no departamento médico. Já Battaglia e Mariano também são desfalques, por acúmulo de cartões amarelos. Suspenso diante do Corinthians, o atacante Hulk retorna ao time.
Provável escalação: Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Edenilson, e Igor Gomes, Eduardo Vargas, Paulinho e Hulk
Quem está fora: Bruno Fuchs, Zaracho, Hyoran e Pavón (DM); Mariano e Battaglia (suspensos)
Pendurados: Everson, Jemerson e Vargas
Arbitragem
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistente 1: Danilo Simon (Fifa/SP)
Assistente 2: Daniel Ziolli (SP)
Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo (Fifa/SP)
Fonte: Redação do ge — Goiânia
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade