Gracyanne Barbosa vivia romance com advogado antes de entrar no BBB25
Por Elisângela Costa em
17/01/2025 06:46:12
A influenciadora Gracyanne Barbosa, uma das famosas confinadas no BBB25, não entrou no reality show totalmente solteira. A coluna descobriu que a musa fitness, que viveu um casamento de 16 anos com o pagodeiro Belo, vivia um romance com um advogado baiano antes de entrar na atração global. Ambos, inclusive, já vinham combinando uma viagem internacional juntinhos.
Quem é o escolhido?
- De acordo com pessoas próximas de Gracyanne, a influenciadora estava vivendo um affair com Newton Dias, de 44 anos, advogado especialista em Direito Digital que já atendeu diversas personalidades, como a apresentadora Antonia Fontenelle, o chef de cozinha Alex Atala e o promoter David Brazil.
- Nascido em Salvador, o profissional tem cerca de 109 mil seguidores só no Instagram.
- A coluna apurou que Newton Dias e Gracyanne Barbosa começaram a se relacionar pouco antes do réveillon. Eles ficaram algumas vezes e o advogado chegou a viajar do Rio de Janeiro para São Paulo para se encontrar com a famosa.
- O casal, aliás, já estava até mesmo organizando uma viagem às Maldivas para passar um tempo juntinho.
- Procurado pela coluna, o advogado disse apenas que não iria se pronunciar nesse momento: “Não tenho nada a declarar. Vou esperar a Gracyanne sair do Big Brother para me pronunciar”, afirmou.
Problemas na Justiça
- Apesar de viver um momento importante na carreira ao participar do BBB25, Gracyanne Barbosa tem enfrentado problemas judiciais.
- A musa fitness aparece como ré em uma ação criminal junto de seu ex-marido, o cantor Belo. No caso, ambos respondem por uma acusação do crime de apropriação indébita.
- Isso pode fazer com que a famosa receba a visita nada ilustre de um oficial de justiça dentro do reality global.
- Gracyanne Barbosa pode ser citada para o início da contagem do prazo de defesa na ação criminal que responde. A citação depende, na prática, de um pedido formulado pelo autor da ação ao juiz da vara em que tramita a ação.
*Com Metrópoles