Notícias

Grávida é agredida e tem cabeça arremessada contra parede em Alagoas

Por Elisângela Costa em 02/01/2025 10:34:01

Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

O primeiro dia do ano foi marcado pela violência contra mulher em Alagoas. De acordo com os dados divulgados, nesta quinta-feira (2), pela Polícia Militar, 12 casos foram registrados no estado. A maioria das agressões foram cometidas por companheiros ou ex-companheiros.

Entre as vítimas está uma mulher grávida que teve a cabeça arremessada contra a parede, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. O suspeito é esposo da vítima. O 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) relatou que uma guarnição foi até o local e encontrou a vítima com ferimentos.

Aos militares, a mulher informou que o esposo ainda deu socos nas costas dela. Devido às agressões, a grávida estava perdendo líquido amniótico, que é essencial para o desenvolvimento do bebê durante a gravidez. Ela foi levada para a Maternidade Santa Mônica. O estado de saúde da mulher e da criança não foram informados.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro dos Martins, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha e violência doméstica.

Dos 12 casos, cinco foram registrados na capital alagoana. As outras sete agressões aconteceram nas cidades de Paripueira, Pilar, Rio Largo, Girau do Ponciano, Craíbas e Palmeira dos Índios.


*Com G1

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois