A simpatia e o carisma de Gusttavo Lima parecem que têm data de vencimento. O cantor deu um ataque nos bastidores do Rodeio de Cajamar, em São Paulo, na última sexta-feira (19/5), e causou muito desconforto por lá. Amigos desta colunista, que estavam assistindo à apresentação, revelaram detalhes dessa confusão.
Mas o que aconteceu? Ficamos sabendo que Gusttavo Lima surtou porque o camarote da prefeitura local estava muito perto do palco, chegando a ocupar pouco mais de meio metro da estrutura, o que incomodou o artista. O Embaixador chegou a pedir que a estrutura fosse desmontada, ameaçando não cantar.
Além disso, o sertanejo se recusou a atender a imprensa e os fãs, inclusive uma moça que havia vencido uma promoção para conhecer seu ídolo. Para compensar, os organizadores tiveram que oferecer para a ganhadora do concurso ingressos para outro evento.
E não é a primeira vez que isso acontece. Fontes desta coluna contaram, também, que em Piracicaba e Jacareí, naquele mesmo estado, ele teve o mesmo comportamento. Gusttavo se recusou a atender 15 pessoas em seu camarim, procedimento considerado normal entre os cantores.
E ao que parece, esses “ataques de estrelismo” podem começar a pesar no bolso do cantor. Um passarinho azul contou para esta colunista que vos escreve que este foi um dos motivos que deixou Gusttavo Lima de fora da tradicional Festa de Barretos, também em São Paulo, neste ano. O cachê do show do Embaixador gira na casa do milhão. Tem contratante achando que não vale a pena pagar caro para se aborrecer…
A coluna entrou em contato com a assessoria do sertanejo, que não se pronunciou até o fechamento desta nota.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade