Há mais de um ano o executivo Amaury Soares, diretor dos Estúdios Globo, tentava trazer Gusttavo Lima de volta à Globo. Afinal, desde 2018 que ele não pisava mais na emissora. E de lá pra cá, Gusttavo cresceu tanto, mas tanto, que se tornou de longe o cantor mais popular do Brasil. E, de fato, parecia estranho o maior nome da nossa música não ir à maior emissora do país.
Depois de uma longa negociação Gusttavo acertou vários projetos por lá. Alias, desde que Gusttavo mostrou-se disposto a voltar à Globo, ele e Luciano Huck estreitaram relações . E a partir daí, muitas ideias surgiram. Huck decidiu que fará um programa inteiro dedicado ao Embaixador.
Você acha que acabou por aí? Claro que não. Gusttavo se despede esse ano do projeto que mudou a sua vida e a história da música no país, o Buteco. E a última edição do Buteco, que acontecerá em São Paulo, no Allianz Park, no dia 10 de novembro, será transmitido pela Globo para todo Brasil.
Agora vem o mais audacioso projeto da vida de Gusttavo Lima; um filme sobre a sua história. Desde a infância pobre, passando por grandes dramas pessoais. Quando estourou nacionalmente, parecia que havia alcançado a glória.
Mas mais uma vez a vida lhe prega uma peça e ele perde toda sua fortuna e volta a morar de aluguel. Uma vida digna de novela. A Globo é a mais interessada em produzir o longa de Gusttavo, mas ainda não foi batido o martelo. No entanto, o diretor já foi definido, o cineasta Hermano Vianna. A parceria entre o Embaixador e a Globo será longa e envolve ainda mais projetos.
Fonte: Leo Dias
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade