Após uma longa briga na justiça, Mário César de Castro Zagallo, filho caçula do ex-jogador Mário Jorge Lobo Zagallo, que morreu no dia 5 de janeiro deste ano, foi nomeado oficialmente como o inventariante dos bens de seu pai. De acordo com o UOL, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro destinou maior parte dos bens para Mário César no documento despachado no último dia 1º.
Em seu testamento, Zagallo havia nomeado o caçula para ficar com maior parte de seus dos bens e se diz "profundamente triste e magoado" com os outros três herdeiros. Ele optou por destinar os 50% na totalidade para Mário César, enquanto a segunda metade dos bens foi partilhada entre os quatro filhos, totalizando 12,5% da herança para cada um. Assim, o caçula ficará com 62,5% dos bens do tetracampeão e seus irmãos, com 12,5%, cada.
No entanto, os outros três filhos de Zagallo estavam tentanto anular testamento. Pelas redes sociais, o advogado Daniel Blanck, que representa Maria Emilia, Maria Cristina e Paulo Jorge, compartilhou trecho de reportagem em que confirma a intenção dos clientes de reverter a situação, mas os herdeiros não tiveram sucesso.
Zagallo afirmou que os filhos Paulo Jorge, Maria Emília e Maria Cristina tentaram anular o cumprimento do testamento da ex-esposa do Velho Lobo. Segundo Zagallo, a medida seria para impedir que ele tivesse direito aos bens da própria esposa e por isso o tetracampeão ficou descontente com os herdeiros.
Fonte: O Globo
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade