Glória Maria foi uma das maiores jornalistas da história da televisão brasileira, com mais de 50 anos de atuação na Globo. Nessas mais de cinco décadas, a apresentadora estabeleceu uma relação de proximidade com o alto escalão, tanto que agora, após sua partida, um importante nome da emissora está à frente da parte burocrática de seu inventário, como apurou a coluna LeoDias.
Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros do Grupo Globo, é quem está cuidando dos trâmites legais do inventário, patrimônio e finanças. Ele é um dos padrinhos das duas filhas de Glória, as adolescentes Maria e Laura, de 15 e 14 anos.
Roberto Marinho Neto
Na manhã de quinta-feira (2/2), logo após a morte de Glória, Roberto Marinho Neto esteve no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde a jornalista estava internada. Ele foi ao local acompanhado da ex-babá das filhas da apresentadora.
Inventário
O inventário é o processo em que todo o patrimônio é levantado de forma detalhada após a morte de uma pessoa, listando bens como imóveis, carros, ações, direitos e dívidas, para que sejam divididos entre os herdeiros, seguindo as regras legais.
*Com Léo Dias/Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade