Um aluno de uma academia, identificado como Regilânio da Silva Nascimento, 42 anos, que foi atingido por um equipamento e teve uma lesão gravíssima na coluna está voltando a sentir as pernas. O acidente ocorreu no dia 04 de agosto, em uma academia em Juazeiro do Norte, no Ceará.
Regilânio da Silva foi atingido por uma barra que sustentava um peso de 150 quilos. A barra caiu sobre o ombro do homem, no momento em que ele estava sentado no aparelho. Após o fato, ele passou por cirurgia no hospital Santo Antônio, localizado em Barbalha, cidade vizinha a Juazeiro do Norte. Onde foi constatada a fratura na coluna e apenas 1% de possibilidade dele voltar a andar.
Fazendo fisioterapia de segunda a sexta-feira, Regilânio mostra fé na recuperação. “Senti a gravidade na hora. Nunca vi uma dor daquela, insuportável. Já veio na cabeça que eu não ia mais ter a possibilidade de andar. […] Mas não vou desistir, não. Vou voltar a andar.”
“Após a cirurgia, eu não sentia nada da cintura para baixo. Agora, já estou sentindo na lateral [parte externa] das coxas. A sensibilidade, a cada dia que passa, está aumentando. Se alguém toca, passa o dedo, eu já sinto”, relatou ele.
Fonte: Metropoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade