Foto: Reprodução
Um homem de 56 anos foi preso após atirar em uma cadela, no sábado (10/09), na zona rural de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. O acusado disse ter atirado porque o animal estava perto do galinheiro. A cadela ficou ferida na orelha.
De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição estava em patrulhamento no povoado Quebra Dentes, quando foi acionada por populares que estavam com um animal ferido por disparo de arma de fogo.
Os populares informaram que haviam escutado um disparo e posteriormente o animal havia saído ferido do quintal da casa do suspeito. No local, o homem admitiu o disparo e disse que “tinha uma arma e a usava contra animais que estavam matando suas galinhas e que quando viu a cadela próximo ao galinheiro, havia efetuado um disparo contra a mesma, ferindo-a na orelha”.
O autor entregou a arma para a guarnição, uma espingarda calibre 32 com quatro munições e três deflagradas, e foi conduzido para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foi autuado por maus-tratos aos animais e posse irregular de arma de fogo.
Fonte: NN1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade