Notícias

Homem baleado em shopping passava por problemas emocionais após perda da esposa

Por Elisângela Costa em 26/01/2024 23:37:00

A família de José Bernardo Correia, morto após ser baleado dentro de um shopping, no bairro da Mangabeiras, em Maceió, afirma que o homem passava por problemas emocionais após perder a esposa para um câncer. Ele foi morto na noite dessa quinta-feira (25) após apresentar um quadro de surto e ser atingido por um disparo de arma de fogo na perna.

De acordo com o delegado Arthur César, que instaurou inquérito policial para investigar as circunstâncias do caso, José Bernardo, que tinha 45 anos, apresentou sinais de surto dentro do shopping.

Segundo a autoridade policial, o boletim de ocorrência informava que o homem ainda chegou a ser, inicialmente, contido após a Polícia Militar ser acionada pelos seguranças do estabelecimento comercial.

No entanto, ao chegar no shopping e ser lavado pela equipe policial a uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem teria reagido a ação da polícia e tomado uma arma de fogo, que ainda não se sabe de quem.

Ainda segundo a Polícia Civil, as informações que constam no Boletim de Ocorrência são de que o comandante da guarnição que estava atendendo o caso disparou contra a perna de José Bernardo.

Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no final da tarde de quinta-feira, mas, por volta das 22h do mesmo dia, a família recebeu a notícia de que ele havia morrido na unidade de saúde.

Em entrevista à imprensa, a sobrinha de José Bernardo, Rafaela Santos, disse que ele tinha uma vida normal, mas sua vida desmoronou depois que ele perdeu a esposa, que morreu vítima de um câncer.

"Ele ficou nessa situação depois do falecimento da esposa dele, que é mãe dos filhos dele, há seis anos. Ele era uma pessoa normal, que trabalhava, tinha sua vida normal, mas depois que perdeu a esposa, ele desmoronou", afirma a sobrinha.


Fonte: GazetaWeb

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois