Um homem não identificado abriu fogo contra três pessoas na noite dessa quarta-feira (02), no Benedito Bentes, parte alta da capital. Baleadas, as vítimas foram socorridas até o Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 5º Batalhão foram acionados para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma vítima de arma de fogo.
No entanto, ao chegar à região, a guarnição se deparou com três pessoas baleadas: um jovem de 22 anos (um tiro nas costas e um na mão), um adolescente de 17 (disparo na barriga) e um adolescente de 14 (tiro na perna). Apesar de feridos, todos estavam conscientes e conversavam com as equipes de socorro.
À polícia, as próprias vítimas relataram que estavam à porta de casa, quando um veículo Siena, de cor branca e placa não identificada, se aproximou delas e um homem desceu e efetuou os disparos contra elas. Após a ação criminosa, o autor voltou para o carro e empreendeu fuga. As vítimas também informaram à polícia que possuíam envolvimento com drogas.
Os baleados foram conduzidos pelo Samu até o HGE, para os devidos procedimentos médicos.
A Polícia Civil (PC) deve abrir procedimento para investigar o caso.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade