Viatura da Polícia Militar - Foto Ilustração: Reprodução
Um homem de 51 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi detido na tarde deste domingo (15) após ameaçar a própria filha no bairro Cafurna, em Palmeira dos Índios.
De acordo com informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma jovem de 21 anos procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para relatar que seu pai teria “esculhambado” ela, sua irmã e sua mãe, enquanto elas estavam preparando o almoço.
Ainda segundo a jovem, o pai teria chegado embriagado e pegou em seu pescoço, sendo contido pela é mãe da vítima. A jovem teria dito que acionaria a polícia e, neste momento, seu pai teria dito que “se a polícia me levar, quando eu sair vou fazer pior”.
Os militares foram até o endereço informado e encontraram o autor com sinais de embriaguez. Ele afirmou que apenas teria discutido com sua filha e foi conduzido para a Central de Flagrante de Arapiraca, onde ficou detido.
A vítima foi ouvida na delegacia e levada pela guarnição para o IML, onde foi feito o exame de corpo de delito, sendo posteriormente conduzida até sua residência em Palmeira dos Índios.
*Por Vicor Fernando
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade