Foto: ilustração
Um homem, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi detido na manhã da terça-feira (7) pelos crimes de dano, ameaça e descumprimento de medida protetiva. O caso ocorreu no Centro de Palmeira dos Índios.
De acordo com informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma guarnição foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de lesão corporal no centro da cidade. A vítima seria uma mulher que mantinha um relacionamento de 11 anos com o agressor.
Ao chegar ao local, a mulher informou aos policiais que, no dia anterior, o agressor havia danificado itens de sua barraca de trabalho, causando danos patrimoniais. Além disso, ela relatou que há tempos vem sendo constantemente ameaçada por ele.
Diante dos relatos, os policiais conduziram a vítima e o autor do crime até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios. Lá, o agressor foi apresentado à Polícia Civil, que, após a devida apuração dos fatos, prendeu o homem em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, o indivíduo foi autuado pelos crimes de dano, ameaça e descumprimento de medida protetiva. A vítima já possuía medidas protetivas em vigor, que foram desrespeitadas pelo agressor. Durante a abordagem, o suspeito cooperou com os policiais e, por essa razão, não foi necessário o uso de algemas.
*Com Victor Fernando
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade