Notícias

Homem é detido após praticar atos obscenos em lago de Palmeira dos Índios

Por Elisângela Costa em 04/02/2025 10:21:30

Um homem foi detido após ser flagrado praticando atos obscenos no Lago do Goiti, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, nessa segunda-feira (3).

A Guarda Civil Municipal de Palmeira dos Índios abordou e prendeu um homem com as iniciais D,A,F,R, acusado de aterrorizar mulheres em vários pontos da cidade e fazer gestos obscenos. No momento da abordagem, na noite do último domingo, o acusado estava com três calcinhas, mas foi liberado porque precisava de um flagrante.

Como já havia sido identificado, a GCM passou a utilizar as câmeras dê videomonitoramento para vigiar o acusado para ter certeza que realmente se tratava do suposto tarado relatado pelas vítimas. Sem saber que estava sendo monitorado, o homem, voltou a praticar crimes na tarde desta segunda-feira (03), quando foi preso em flagrante.

O Homem foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, após ser detido no lago, supostamente por estar praticando atos obscenos em via pública.

Logo, as partes envolvidas foram conduzidas até a Delegacia de Flagrantes de Plantão em Arapiraca para registro do Boletim de Ocorrência e adoção das medidas cabíveis, ficando o suspeito detido.


Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois