Imagem ilustrativa
Na manhã do domingo (16), uma guarnição da Polícia Militar do 10º BPM foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de ameaça na Rua Manoel Nicácio, no bairro Helenildo Ribeiro, em Palmeira dos Índios. Segundo informações da vítima, o autor da ameaça é irmão de seu genro e teria ido até sua residência na noite anterior portando uma faca e a ameaçado.
Diante da denúncia, uma equipe da PM compareceu ao local e registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). No entanto, na manhã seguinte, o indivíduo, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, retornou à casa da vítima e voltou a ameaçá-la de morte.
A guarnição realizou buscas pela região e encontrou o suspeito escondido em uma casa abandonada. Ele foi detido e encaminhado junto com a vítima para a Central de Flagrantes em Arapiraca, onde foi registrado um novo TCO pelo crime de ameaça, conforme o artigo 147 do Código Penal.
Após os procedimentos legais, ambas as partes foram liberadas. A polícia reforça a importância de denunciar casos de ameaça e violência, garantindo segurança às vítimas e providências contra os agressores.
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade