Um homem, identificado como Robério da Silva (43), foi encontrado morto por sua mãe, por volta das 4h desta quinta-feira (1°), no Conj. Brivaldo Medeiros, em Palmeira dos Índios. De acordo com o Sargento Adalberto Guruba, comandante de guarnição da Força Tarefa do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a mãe da vítima teria dito que seu filho passou mal antes de ir a óbito.
O padrasto da vítima, Erivaldo, disse que seu enteado estava doente e passava por tratamento psiquiátrico. Ainda segundo o homem, Robério recebia cuidados seus e de sua esposa, mas sempre fugia de casa. “A gente alimentava ele, os três horários, e cuidava, dava banho, [ele] usava fralda. Uma luta durante quase um ano e meio, praticamente, e a gente vinha cuidando dele, pra não estar com ele na rua”, disse Erivaldo. Foi quando recorreram ao Ministério Público (MP) de Alagoas que a família conseguiu manter o indivíduo na residência.
Ainda segundo o padrasto, Robério já foi usuário de entorpecentes e chegou a ser preso por realizar pequenos furtos, mas estava limpo há cerca de quatro anos. Uma guarnição da Força Tarefa esteve no local e preservou o corpo até a chegada das instituições competentes. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.
Fonte: Sampaio
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade