Imagem ilustrativa (Reprodução Internet)
Um homem de 32 anos foi esfaqueado pelo ex-padrasto após desentendimento por causa de um corte de unha na Ladeira do Óleo, no bairro de Jacintinho, em Maceió, na noite dessa quinta-feira, 19. O suspeito não foi encontrado e a vítima foi encaminhada ao hospital com ferimentos na barriga.
Para a polícia, a vítima afirmou que a esposa quis cortar as unhas do irmão do agressor, já que eles eram da mesma família e havia um cuidado pelo parente ter problemas mentais. O suspeito, tutor dele, disse que não precisava do corte e uma confusão teve início.
Ainda segundo o homem esfaqueado, a discussão chegou às vias de fato e o ex-padrasto, que estava embriagado, pegou uma faca para golpeá-lo. A vítima também disse que já tinha uma rixa com o suspeito, devido a uma desavença anteriormente. O rapaz de 32 anos não soube informar o endereço do agressor e ele não foi localizado.
A polícia destacou ainda que a vítima foi atendida pela equipe médica da UPA do Jacintinho e depois foi transferida para o HGE. Ele estava com a perfuração causada por arma branca no lado esquerdo da barriga. Segundo a polícia, a intervenção cirúrgica seria necessária, mas a enfermeira que atendeu o homem afirmou que o mesmo não corria risco de morte. O hospital não divulgou o quadro clínico dele.
Fonte: TNH1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade