Uma mulher, casada e mãe de quatro filhos, foi vítima de uma tentativa de estupro praticada pelo próprio irmão, na madrugada de quinta-feira (12), no bairro Ribeira, em Palmeira dos Índios. O crime só não foi consumado porque o marido da vítima conseguiu conter o agressor, que foi preso em flagrante.
Outros cinco casos de violência contra a mulher foram registrados no Agreste durante o feriado de 12 de outubro.
Conforme relatório do 10º Batalhão da Polícia Militar, a própria vítima acionou a guarnição denunciando o caso. A mulher contou que o irmão, portando uma arma branca, a jogou no chão e tentou estuprá-la, mas foi salva pelo esposo que ouviu os gritos de socorro.
O agressor foi detido pela guarnição e encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, que estava responsável pelo atendimento durante o feriado.
A vítima também foi levada para a delegacia e registrou boletim de ocorrência contra o irmão e, como parte do procedimento, foi orientada a fazer exame de corpo de delito no IML e recebeu encaminhamento para a Reda de Apoio às Violências (RAV).
A mulher, no entantdo, se recusou a fazer o exame porque não houve conjunção carnal e estava preocupada em retornar logo para casa, porque havia deixado os filhos, entre eles quatro crianças, sozinhos.
Fonte: 7Segundos
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade