Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na última segunda=feira, 13, um homem e apreenderam um carro com sinal de identificação adulterado. A prisão e apreensão ocorreram no município de Atalaia, interior de Alagoas.
Conforme o PRF, durante abordagem ao veículo, foi notado indícios de adulteração no sinal identificador. Posteriormente, eles constataram qual era o veículo original, que possuía queixa de roubo/furto. O carro havia sido roubado em Bezerros, em Pernambuco.
O motorista do carro afirmou que não sabia que ele era roubado e contou que pagou R$ 30.000,00 em espécie e R$ 15.000,00 via PIX pelo veículo. O homem afirmou ter comprado o veículo através da OLX, onde o antigo possuidor informou que o veículo era da esposa e o entregou em Arapiraca, no Agreste alagoano.
O homem foi preso, autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. Em seguida o motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Murici, para seguir com as medidas legais cabíveis.
*Com Ascom PRF
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade